Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você deverá entrar em contato conosco via chat ou whatsapp no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas. Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos e sem indicios de uso.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes possam lhe orientar como proceder.

O produto deverá ser entregue à Repagine Brechó, ou enviado pelo cliente via Correios, após entrar em contato via chat para a solicitação do código de postagem.

Nas desistências de compra, os pedidos beneficiados por frete grátis, custeados pelo vendedor, terão o valor do frete retido no estorno do valor pago, se o produto houver sido encaminhado para ao cliente.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O prazo para esse procedimento é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

Saldo em sua conta (caso opte);
Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

Desistência ou Arrependimento de Compra/ Cancelamento de pedido:
Nossa política preserva o direito do consumidor, agindo de acordo com as orientações do código de defesa do consumidor.

Havendo desistência / arrependimento ou cancelamento da compra o cliente deverá comunicar a Repagine Brechó de sua intenção.

Precisa de Ajuda?